Imagem

  1. Densitometria óssea

    Exame de radiologia que mede, com rapidez e precisão, a densidade dos ossos. O resultado é comparado com padrões para idade e sexo. Utilizada, principalmente, para diagnosticar doenças em que a densidade e a quantidade de minerais são baixas, e o risco de fraturas é alto. Objetivos do exame: avaliar o grau de osteoporose, indicar a probabilidade de fratura, possibilitar a obtenção da curva de perda óssea através do tempo (quando a avaliação é feita periodicamente), e auxiliar no tratamento médico.

  2. Mamografia

    Radiografia da mama que permite a detecção precoce de câncer, por ser capaz de mostrar lesões em fase inicial, muito pequenas (de milímetros). É realizada em um aparelho de raios x apropriado, chamado mamógrafo. Nele, a mama é comprimida de forma a fornecer melhores imagens e, portanto, melhor capacidade de diagnóstico. O desconforto provocado é discreto e suportável.

    Recomendações para a mamografia

    -Não passar desodorante;
    -Não passar creme, óleo ou qualquer outro produto nas axilas ou região da mama;
    -Dê preferência, realizar exames de 07 a 10 dias após menstruação (não é obrigatório);
    -Trazer exame anterior de mamografia (caso tenha).

  3. Radiologia

    Radiologia é a parte da ciência que estuda órgãos ou estruturas através da utilização dos raios-x, gerando uma imagem.

    Também conhecida como Diagnóstico por Imagem, trata-se de uma especialidade médica, que estuda e investiga órgãos e estruturas, por meio da utilização dos raios x, em conjunto com um processo de revelação.

  4. Ultrassonografia

    Técnica usada para reproduzir imagens dos órgãos internos, tecidos, rede vascular e fluxo sanguíneo. Um transdutor transmite ondas sonoras até a área a ser examinada, que reflete essas ondas. O sistema de ultrassom converte as ondas sonoras refletidas, em imagens bidimensionais. A visualização por ultrassom é utilizada no diagnóstico e no acompanhamento de doenças e em procedimentos cirúrgicos especializados.

    Na Salute são realizadas as seguintes ultrassonografias:

    Abdômen superior
    Abdômen total
    Articulações
    Bolsa escrotal
    Bolsa escrotal com Doppler
    Região cervical
    Gestacional
    Gestacional com Doppler
    Morfológica
    Mamária
    Pélvica
    Pélvica com Doppler
    Próstata
    Vias urinárias (rins)
    Tireoide
    Tireoide com Doppler
    Transvaginal
    Transvaginal com Doppler

  5. Ultrassonografia com doppler de membros inferiores

    Este exame aliou uma técnica não invasiva, que é a ultrassonografia, às informações sobre essa região e seu respectivo fluxo sanguíneo, introduzindo um elemento dinâmico nos estudos ultrassonográficos ao permitir a investigação detalhada e não invasiva da hemodinâmica da área examinada, que pode ser avaliada quantitativa e qualitativamente, não só do ponto de vista morfológico, mas também do funcional. A imagem em cores é sobreposta à imagem em escala de cinzas no plano bidimensional da ultrassonografia em tempo real, permitindo identificar o fluxo e o sentido do sangue. É um método que não utiliza nenhum tipo de radiação e não apresenta efeitos colaterais.

Air Jordan Retro 6 "Carmine" POcheap jordan shoes for saleAir Jordan Retro 10 Doernbechercheap jordan shoes for saleAIR JORDAN 12 FRENCH BLUE SIZE 9 NEW WITH BOX/ READY TO SHIPcheap jordan shoes for saleNew Air Jordan 8 Retro "Trophy" Size 11.5cheap jordan shoes for saleNEW NIKE AIR JORDAN 11 RETRO LOW BG CHERRY SZ 6.5 WHITE/VARSITY RED #528896-102cheap jordan shoes for saleNike Kobe XI 11 Elite Low Tinker Jordan Basketball Shoes Black/Red US Size 9 NEWcheap jordan shoes for saleJordan Retro 12 Breds US Shoe Size (Men's) 9cheap jordan shoes for saleNike Air Jordan 6 VI Retro Low AJ6 White/Ghost Green-Insignia Blue 304401-106cheap jordan shoes for saleJordan 6 Black Infrared (DBcheap jordan shoes for sale
Marque pelo WhatsApp